Utilização do Segredo Numérico em Cofres Mecânicos

16.04.2021 – Seu cofre mecânico tem “Durex” no Segredo?

Segredo Mecânico Cofre

Travamento do Segredo

Existe uma prática comum entre muitos usuários de cofres mecânicos… Usar Durex para fixação do segredo na posição “aberto” e utilizar apenas a chave.

O pior é que por não ter uso contínuo também é bem comum que caso precise não se saiba mais o segredo, travando o cofre!

O pior que este tipo de coisa é como um imã… é só ver que tem vontade de tocar.. ainda mais se tiver alguma criança por perto que consiga acessar..

Se você usa desta forma.. podemos ajudar de duas formas:

1º – lendo o segredo e disponibilizando para, caso precise possa destravar seu cofre, sem precisar uma abertura especializada;  ✅ ou

2º – eliminando o mecanismo interno e mantendo a estrutura (ou não) externa, mas sem o perigo de ficar com o cofre trancado sem acesso; ✅

Nestes ou em qualquer necessidade de manutenção de cofres mecânicos leves e pesados, você pode contar com os serviços especializados da Importec Cofres para solucionar sua necessidade.

Entre em contato conosco e solicite seu atendimento ou tire suas dúvidas!!

EQUIPE IMPORTEC COFRES

Teleatendimento: (51) 3346-1479

Whatsapp: (51) 9128-1436

Esta entrada foi publicada em Cofres Mecânicos, Serviços e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta