Cofres Unisafe

SERVIÇOS E SUPORTE TÉCNICO

PARA COFRES UNISAFE

A empresa de Cofres Eletrônicos e Mecânicos Unisafe encerrou suas atividades no início de 2006 e como fomos assistência técnica autorizada deles durante bastante tempo, continuamos a prestar manutenção e suporte técnico para os equipamentos que estão no mercado.

Através do suporte técnico por telefone podemos fornecer assistência para qualquer parte do Brasil para os cofres com problema, e em casos de defeitos, após a abertura, o cliente pode optar por enviar a porta para conserto na empresa ou adquirir uma de nossas portas substitutas novas, mais modernas e com garantia igual a de um cofre novo.

Prestamos manutenção, assistência técnica e Upgrade para todos os tipos de cofres, fechaduras e economizadores de energia que a Unisafe fornecia.

KIT DE EMERGÊNCIA UNISAFE
COFRES UNISAFE SUPER COM DISPLAY e EL2

Suporte para 04 pilhas externas Cofres Unisafe;

Utilizado nos modelos que utilizam visor com display informativo no painel oval, conforme foto, e nas versões LED EL2;

Este produto sozinho não abre o cofre nos casos de esquecimento da senha e de problemas mecânicos e eletrônicos no Cofre;

Serve para alimentar o cofre quando termina a carga das pilhas internas do cofre;

A utilização de Kits com outra configuração ou polaridade invertida pode danificar a placa eletrônica;

Utilizar sempre pilhas alcalinas para fazer abertura;

Kit de Emergência - Cofres Unisafe

SUPORTE TÉCNICO TELEFÔNICO COFRE UNISAFE

Observações Importantes:

– Este atendimento via suporte técnico é prestado por telefone para que o próprio cliente possa realizar a abertura e é necessário que o cliente esteja em frente ao cofre no momento do suporte para realização dos procedimentos e tira-dúvidas;

– Para realizar os procedimentos e realizar a abertura é/pode ser necessário: furadeira doméstica, broca de aço de 6mm e chave de fenda pequena (fina);

– Caso prefira, solicite custos de atendimento presencial por um de nossos técnicos pelo (51) 3346-1479 ou pelo Fale Conosco;

– Os pagamentos via PagSeguro realizados por boleto bancário precisam de pelo menos 01 dia útil para compensação e liberação no sistema.

Para o suporte por telefone é necessário fazer os seguintes passos:

1. Ter os dados solicitados abaixo;

2. Liberação do pagamento pelo PagSeguro;

3. Cliente entra em contato com a Importec através do telefone (51) 3346-1479, ou no Whatsapp (51) 9.9128-1436 onde será liberado os procedimentos para abertura de emergência.

Dados Solicitados para Suporte:

– Declaração contendo a solicitação do suporte técnico com a marca, modelo e número de série do cofre, cópia da carteira de identidade (ou de motorista) devidamente assinada, conforme consta no documento apresentado.

* Os atendimentos serão efetuados de Segunda à Sexta Feira das 8:00 às 18:00 horas;

* O número de série do equipamento está abaixo da etiqueta com as informações de programação de cadastro de senha e funcionamento do cofre ou abaixo do teclado de números. O número de série é composto de 06 digitos (1546XX, por exemplo);

* Não solicitamos a senha do usuário para fazer os procedimentos de abertura de emergência;

* Após a confirmação do pagamento o cliente entra em contato conosco para realizarmos o suporte técnico, através do telefone (51) 3346-1479;

* Esta taxa não cobre: conserto, deslocamento, garantia, peças necessárias para recolocação em uso e possíveis danos causados pelo cliente em seu equipamento na realização da abertura.

EQUIPE IMPORTEC COFRES

TELEVENDAS: (51) 3346-1479 WHATSAPP: (51) 9.9128-1436