Quem Somos

A EMPRESA

A Importec Soluções em Tecnologia foi fundada em Dezembro de 1996, e trabalhamos com produtos e serviços nas áreas de Cofres Eletrônicos, Cofres mecânicos leves e Pesados, Cofres-Tomada, produtos e serviços para Hotelaria e outros equipamentos de segurança, como Porta-Chaves (claviculário), Porta-jóias e Valores, Gavetas e Maletas para dinheiro, além de cofrinhos para crianças e outras Novidades. Sempre na busca de oferecer produtos e serviços de qualidade nos segmentos em que atuamos.
Atendemos em todo Brasil com assistência técnica, venda de produtos e prestação de serviços para os produtos/serviços que oferecemos.

logo-importec-blog-120
Somos representantes das principais marcas de equipamentos para hotelaria como Safeplus, Tec Control, Kaba do Brasil, Omnitec, entre outras.


Temos show-room de cofres em nossa loja, onde fica mais fácil visualizar as diferenças, utilidades e necessidades que este equipamento pode oferecer, além de podermos dar uma melhor assessoria aos clientes, principalmente com relação ao tamanho do produto e suas características.

Desde já nos colocamos a disposição para qualquer  dúvida sobre nossos produtos e serviços, através dos contatos do televendas pelo Fone (51) 3346-1479, Whatsapp (51) 9-9128-1436, formulário do Fale Conosco.

Localização da Importec

Estamos localizados na avenida Brasil, nº 1509, Porto Alegre – RS.

Venha nos visitar e conferir nossos produtos!

Autor Importec