Compra, Venda, Upgrade e Desfazimento de Cofre – Usado

Compra, Venda, Upgrade e Desfazimento de Cofre – Usado

Tem um cofre e não usa mais? Ou procura um cofre mais em conta para suas necessidades? Podemos te ajudar!!!! ✅

Cofres Usados - Compra e Venda

Compra e Venda de Cofres Usados

Entre em contato conosco e verifique a possibilidade de fecharmos negócio, seja na compra, venda, upgrade ou até mesmo desfazimento de cofres.

O que fizemos com diversos clientes é o Upgrade do cofre. Ou por ser pequeno para as atuais necessidades (o mais comum), pois quando o cliente compra seu primeiro cofre tem em mente o uso para reservar algum material específico. Com as possibilidades de uso vai identificando que sua escolha ficou defasada pelas necessidades e precisa de mais espaço.

Agora o contrário, principalmente quando tratamos de cofres mecânicos concretados, também acontece, pois o cofre é aparente, grande, chamativo e que pelas mudanças das necessidades, como fluxos de pagamento por cartões de crédito/débito e não mais dinheiro (apenas um dos possíveis exemplos) um modelo mais discreto e mais fácil de esconder seja mais atrativo.

Seja qual for sua necessidade, desde a aquisição da primeira unidade com custo/benefício mais em conta, quanto a troca, venda ou até mesmo o desfazimento de cofres podemos estar ajudando a resolver sua demanda.

Trabalhamos com todo tipo de cofres, sendo digitais, eletrônicos, biométricos, mecânicos leves e também pesados/concretados.

 

Teleatendimento: (51) 3346-1479
9h às 18:00 de Segunda a Sexta-Feira

Whatsapp: (51) 9.9128-1436

Esta entrada foi publicada em Cofres Usados e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Compra, Venda, Upgrade e Desfazimento de Cofre – Usado

  1. Gabriela disse:

    compra cofre em fortaleza?

Deixe uma resposta