Cofres Concretados

COFRES MECÂNICOS PESADOS / CONCRETADOS

Para saber mais sobre este tipo de produto acompanhe o texto abaixo. Valores, disponibilidade, frete e compra através do link da Loja Virtual ou pelo Televendas (51) 3346-1479 ou Whatsapp (51) 9.9128-1436.

Os Cofres Mecânicos Concretados possuem seu corpo constituído de duas chapas de aço e entre elas o preenchimento é realizado com concreto armado, deixando o cofre mais pesado e resistente. Trabalham com sistema mecânico de abertura com segredo numérico de três combinações e chave, que funcionam de forma independente, podendo ser usado só com o segredo, só com a chave ou com as duas formas combinadas, aumentando a segurança do produto. Se precisar aumentar a segurança do cofre oferecemos a opção de trocar a fechadura do cofre por uma Fechadura Tetra em qualquer dos modelos oferecidos (com custo adicional não incluído). Para os modelos de 60 cm de altura ou maiores temos ainda como opcional a possibilidade do cofre sair com 02 (duas) Fechaduras Tetra, com funcionamento independente, muito utilizado por empresas de segurança ou em situações que cada um dos responsáveis fica com uma chave, controlando ainda mais o controle nas aberturas do produto.

Cofre 80 cm
Cofre 80 cm

SISTEMA BOCA-DE-LOBO E ALIMENTAÇÃO EXTERNA

Ter alimentação externa com sistema de Boca-de-Lobo significa a possibilidade da colocação de coisas e valores sem precisar abrir a porta do cofre. Esta funcionalidade é muito utilizada em comércio e locais que trabalham com recebimento de valores, pois pode ser alimentado por qualquer usuário e aberto somente por quem tem as chaves e o/ou o segredo.

Nestas características trabalhamos com três modelos: – Boca-de-Lobo: rasgo na parte superior do cofre para inserção dos itens; – Alçapão: com sistema de alimentação com fechamento por chave tetra por ter espaço para depósito maior, podendo ser alimentado itens maiores ao mesmo tempo; – Coletor: com sistema de coleta em que só a “boca” fica visível e o cofre fica do outro lado da parede, o tubo de alimentação atravessa a parede;

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Opcional: Troque a Fechadura Simples por Fechadura Tetra. Os Modelos acima de 60 cm de altura podem sair com o segredo e mais duas chaves tetra. Valores e disponibilidade sob consulta.

COFRES COM SISTEMA DE RETARDO

O Sistema de Retardo nos cofres serve para obrigar o usuário a esperar pelo tempo programado para efetuar a abertura, aumentando muito a segurança e a confiabilidade do Sistema. Características da Fechadura: multi-usuários com 1 Gerente e 9 usuários; senhas de 6 a 9 dígitos; Tempo de retardo de 01 à 99 minutos; Janela de abertura de 01 à 19 minutos; Penaliza após 4 tentativas de acesso erradas; Certificados UL e VDS.

* BL: Boca-de-Lobo com 1 x 13 cm; – Os cofres possuem a mesma configuração dos modelos listados acima; – As fechaduras eletrônicas com retardo podem ser instaladas em modelos a partir de 60cm de altura; – Também instalamos a fechadura nova em seu cofre, sujeito a avaliação de modelo e valores do serviço; – Os modelos com retardo já podem sair também com furação para fixação por parabolt, no chão, sem custo adicional;

Verifique a disponibilidade e valores para outros modelos e tamanhos pelo Fale Conosco.

VEJA TAMBÉM OS MECÂNICOS LEVES Chave Tetra; Chave Multiponto; Segredo e Chave; De Parede; Veicular; Trancão.

Televendas: (51) 3346-1479 ou Whatsapp (51) 9.9351-5139

EQUIPE IMPORTEC COFRES