Cofres com Boca-de-Lobo

26/02/2024: Para que serve um cofre com boca-de- lobo?

O sistema de boca-de-lobo utilizado nos cofres, tanto mecânicos quanto eletrônicos, é muito utilizado em locais que recebem dinheiro e/ou documentos, por que podem ser armazenado sem necessidade de abertura do cofre.

Mecânico Boca-de-Lobo

Uma das principais vantagens é a praticidade e agilidade no momento de realizar depósitos, pois não é necessário abrir a porta principal do cofre para inserir itens de valor. Isto proporciona maior segurança, pois evita exposição prolongada da porta do cofre, reduzindo o risco de possíveis ataques ou tentativas de roubo e quem “deposita” não precisa saber como abrir o cofre.

Além disso, a boca de lobo em um cofre permite que múltiplos usuários possam fazer depósitos sem ter acesso ao conteúdo armazenado no interior do cofre. Isso é especialmente útil em ambientes comerciais, onde várias pessoas podem precisar depositar valores com frequência. Dessa forma, é possível manter a confidencialidade e a segurança dos objetos armazenados, garantindo que apenas pessoas autorizadas tenham acesso aos mesmos.

Cofre Tetra Boca-de-Lobo

Outra vantagem significativa de um cofre com boca de lobo é a versatilidade de tamanhos e modelos disponíveis no mercado, o que permite encontrar a opção ideal para atender às necessidades específicas de cada usuário. Seja para armazenar dinheiro, joias, documentos importantes ou outros objetos de valor, um cofre com boca de lobo pode ser uma escolha inteligente para garantir a segurança e a tranquilidade em relação aos seus pertences mais preciosos.

Outro uso bastante utilizado é em veículos que manuseiam dinheiro, como lotações, ônibus, caminhões (de gás, por exemplo), onde a chave (ou o segredo) fica apenas na empresa…

Ah.. mas daí é só puxar de volta pelo “buraco”!!! Também não é assim que funciona, pois a maioria dos cofres possui o chamado “sistema antipesca” para proteger o que foi armazenado dentro do cofre!

Acesse o site https://www.lojadaimportec.com.br e confira os tipos, modelos e preços disponíveis a pronta-entrega.

Se precisar de mais informações ou de alguma cotação específica entre em contato pelos contatos:

Televendas: (51) 3346-1479;

Whatsapp: (51) 99128-1436 e (51) 99351-5139.

Equipe Importec Cofres

Esta entrada foi publicada em Cofre Boca-de-Lobo, Cofre Digital, Cofres Eletrônicos, Cofres Mecânicos, Cofres para Armas, Cofres Usados e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta