Cofres Ordene

SERVIÇOS, MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA COFRES ORDENE

Somos assistência técnica autorizada e prestamos manutenção, serviços, fornecimento de peças e acessórios, além de suporte técnico para os Cofres Ordene.

Trazendo em nossa loja é feito um orçamento sem compromisso para você. Caso tenha que ser feito atendimento no local, cobramos o valor da visita e deslocamento, dependendo da cidade em que você se encontra.

Abaixo, disponibilizamos os modelos de cofres disponibilizados pela Ordene e também o link para venda de fechaduras com chave cachimbo e suporte técnico para os casos de término da carga das pilhas e não ter a chave de emergência para abertura ou ter fechado o cofre (sem pilhas ou sem senha) com as chaves dentro. Deixar as chaves dentro do cofre ou a perda das mesmas não são considerados como atendimentos em garantia pela Ordene.

FECHADURA TUBULAR ORDENE

Fechadura Tubular Ordene

2,2 cm (diâmetro fechadura) x 1,5 cm (rosca)
Utilizado nos modelos OR38000 / 38100 e 38200
acompanha duas chaves tubulares

Veja Preços e mais detalhes

 


SUPORTE  TÉCNICO – COFRES ORDENE

Observações Importantes do Suporte Técnico:
– Este atendimento via suporte técnico é prestado por telefone/e-mail para que o próprio cliente possa realizar a abertura e é necessário que o cliente esteja em frente ao cofre no momento do suporte para realização dos procedimentos e tira-dúvidas;
– Para realizar os procedimentos e realizar a abertura é/pode ser necessário: furadeira doméstica, broca de aço de 6mm e chave de fenda pequena (fina);
– Caso prefira, solicite custos de atendimento presencial por um de nossos técnicos pelos nossos telefones ou pelo Fale Conosco;
– Os pagamentos via PagSeguro realizados por boleto bancário precisam de pelo menos 01 dia útil para compensação e liberação no sistema.

Para o suporte por telefone é necessário:
1. Ter os dados solicitados abaixo;
2. Acerto do pagamento com a Importec;
3. Cliente entra em contato com a Importec, através do telefone (51) 3346-1479 ou pelo Whatsapp (51) 9.9128-1436, onde será liberado os procedimentos para abertura de emergência.

Dados Solicitados para Suporte:
Declaração contendo a solicitação do suporte técnico com a marca e modelo do cofre, cópia da carteira de identidade (ou de motorista) devidamente assinada conforme consta no documento apresentado.
Os atendimentos só serão prestados por telefone/e-mail, após a confirmação do pagamento por nossa equipe.
* Os atendimentos serão efetuados de Segunda à Sexta Feira das 8:30 às 18:00 horas.
* Não solicitamos a senha do usuário para fazer os procedimentos de abertura de emergência.
Após a confirmação do pagamento o cliente entra em contato conosco para realizarmos o suporte técnico através do telefone (51) 3346-1479 ou celular/whatsapp (51) 9.9128-1436.
* Esta taxa não cobre: conserto, deslocamento, garantia, peças necessárias para recolocação em uso e possíveis danos causados pelo cliente em seu equipamento na realização da abertura.


Entre em contato conosco para maiores informações sobre os Cofres Ordene.

EQUIPE IMPORTEC COFRES