Porte – Posse de Arma: Cofre

05/02/2018

Ter um cofre é melhorar a segurança para toda a família!

https://www.lojadaimportec.com.br/produto/184722/cofre-ordene-eletronico-com-chave-de-emergencia-or38000-20-x-31-x-20-cm

Posse de Arma – Cofre Eletrônico

Os próximos quatro anos serão anos de mudança para o Brasil. Esse ano um novo presidente assumiu a liderança do nosso país e trouxe consigo seus ideais e projetos.

Um dos compromissos em sua campanha é a posse e posteriormente o porte de armas de fogo. Posse é a autorização de ter a arma em sua residência e porte é a autorização para transitar com o item.

Conforme o site UOL, o decreto com as novas regras para a posse de armas deve estar disponível ainda em janeiro. Trazendo com isso a possível flexibilização para o acesso dos cidadãos.

Uma das exigências para ter a posse de arma é possuir um lugar adequado para guardar / armazenar a arma na residência ou no comércio. E para isto, o mais recomendado é a utilização de cofre e de preferência eletrônico.

Mas por quê preferencialmente eletrônico?

Os cofres eletrônicos são mais rápidos e fáceis de fazer abertura em casos de emergência do que os mecânicos, além da facilidade da troca da senha toda vez que o cofre está aberto.

Existem diversos modelos de cofres, para diferentes necessidades dos cidadãos. Armas são utilizadas para proteção, mas devem ser guardadas em locais adequados para que pessoas não corram riscos desnecessário, como crianças, adolescentes ou idosos.

CUSTO DO INVESTIMENTO

Com investimento pequeno, o cliente tem acesso a pronta-entrega a um cofre com senha e chave de emergência. Temos também a possibilidade de projetar um cofre sob medida conforme as suas necessidades, cofres para armas longas, dentre outros.

Confira nosso site  www.lojadaimportec.com.br e conheça os diferentes modelos de cofres a pronta entrega em nossa loja. Caso você não seja de Porto Alegre, encaminhamos também por Correio ou Transportadora.

Entre em contato conosco e faça uma cotação!

Televendas (51) 3346-1479 ou pelo Whatsapp (51) 9-9128-1436 / (51) 9-9351-5139 em horário comercial (segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18, sem fechar ao meio-dia).

Esta entrada foi publicada em Cofre Digital, Cofres Eletrônicos e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta