Kit de Emergência – Bateria Externa para Cofres Eletrônicos

KIT DE EMERGÊNCIA

Os Kit’s de emergência são utilizados nos cofres digitais quando as baterias (pilhas) internas acabam ou não tem força suficiente para fazer a abertura e a movimentação dos ferrolhos.

Kit de Emergência

Kit de Emergência

Temos os Kit’s para diversos modelos e marcas de cofres eletrônicos disponíveis em nossa Loja Virtual, em Peças e Acessórios.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Agora é importante ressaltar alguns detalhes importantes:

O kit de emergência só fornece a alimentação externa para o cofre, portanto sem a senha ou digitando a senha errada de usuário não é possível realizar a abertura;

Também não consegue efetuar a abertura do cofre se este estiver com qualquer outro tipo de problema, seja ele mecânico ou eletrônico, e não apenas de falta de energia;

Cada cofre tem uma configuração específica e um kit com plug com configurações diferentes, portanto certifique-se que o kit que você vai adquirir é o que realmente serve para seu cofre.

Algumas marcas/modelos de cofres não possuem entrada externa de energia, por dois motivos normalmente, sendo: possuem chave para abertura de emergência ou o acesso às pilhas pode ser realizado por fora do cofre.

Disponibilizamos, principalmente, os Kit’s para os cofres da Unisafe, Techner, Defender, New Security Option e Safeplus diretamente em nossa loja virtual, mas caso não saiba a marca/modelo de seu cofre entre em contato conosco, pelos contatos abaixo, e nos envie uma foto de seu cofre que verificamos a possibilidade de atender seu pedido.

Temos ainda mais informações sobre os serviços disponibilizados para os cofres eletrônicos aqui em nosso site.

Televendas: (51) 3346-1479 – Whatsapp: (51) 9-9128-1436

EQUIPE IMPORTEC COFRES

Atualizado em: 12/02/2019

Esta entrada foi publicada em Peças e Acessórios e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta