Motor para cofres eletrônicos

09/09/2020:  MOTOR PARA COFRES ELETRÔNICOS

Bom dia! Temos disponível em nossa loja o motor para cofres eletrônicos, utilizado em alguns modelos de cofres da Techner, NSO (New Security Options), Safeplus, Unisafe, Supersafe entre outras marcas.
Lembramos que o mesmo fabricante de cofre pode utilizar diferentes modelos de motor.
É importante verificar se o seu cofre utiliza esse motor antes de fazer a compra. Qualquer dúvida entre em contato conosco que verificamos a compatibilidade do motor com o seu cofre.

Em nossa loja temos o serviço de manutenção de cofres, onde pode ser enviada a porta do cofre para avaliação e manutenção, mas caso prefira comprar a peça pode adquirir o motor diretamente conosco. Para maiores informações sobre custos do serviço de manutenção entre em contato conosco. Somos assistência técnica autorizada de diversas marcas e temos mais de 15 anos de experiência no mercado.

O motor para cofres eletrônicos está no valor de R$ 89,00 à vista ou nas condições do PagSeguro.

Motor

Motor

Motor

Motor

Motor

Para mais informações de cofres acesse peças e acessórios.

Confira em nossa loja virtual outras peças, produtos e serviços.

Entre em contato pelo nosso Televendas (51) 3346-1479 ou pelo Whatsapp (51) 9-9128-1436/(51) 9-9351-5139 em horário comercial (segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00, sem fechar ao meio-dia).

Equipe Importec Cofres

Esta entrada foi publicada em Peças e Acessórios e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta