Suporte técnico da Importec

13/07/2020

Bom dia!

Você com certeza já sabe que a Importec vende diversos modelos de cofres. Tornando sua vida mais segura e o cotidiano mais tranquilo sabendo que os seus pertences estão seguros. Mas você conhece o nosso setor de serviços?

Temos serviços de suporte técnico remoto para diversas marcas e modelos de cofres auxiliando para a abertura eletrônica, dependendo do problema ou do modelo, auxiliando também na abertura forçada. Para isso é necessário o envio da documentação apropriada e pagamento de uma taxa de serviço.

Entre em contato conosco, envie uma foto do seu cofre e informe qual o problema do mesmo que pediremos as informações necessárias para verificarmos se o cofre é apto para o suporte técnico.

Com o suporte técnico atendemos clientes de todo Brasil, mas se você está em Porto Alegre ou nas proximidades você tem a opção de marcar um horário e levar seu cofre para manutenção na loja.

Entre em contato conosco pelo e-mail importec@importec.com.br ou pelo telefones (51) 3346-1479, (51) 99128-1436 e (51) 99351-5139.

Att. Equipe Importec

Esta entrada foi publicada em Cofre Digital, Cofres Eletrônicos, Cofres Mecânicos, Cofres para Armas, Cofres Usados e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta