Cofre sob medida!

25/10/2021: Precisa de um cofre sob medida?

Bom dia!

O objetivo da compra de um cofre é manter seus pertences seguros, correto? Para isso também é importante colocar o cofre em um lugar estratégico. Colocar o cofre em locais diferentes dos “padrões” aumenta a dificuldade se porventura ocorrer um furto.

Mas muitas vezes esse local estratégico tem dimensões restritas, o que impossibilita a compra de um cofre de linha tradicional. Nesse momento percebemos que precisamos de um cofre sob medida! Aquele cofre que se encaixa direitinho no local em que preciso e ainda pode escolher se será eletrônico, com chave ou sem, com boca de lobo ou sem, entre outras opções (conforme disponibilidade).

Um cofre sob medida pode ser a solução para os seus problemas de segurança. Ele é fabricado conforme a sua necessidade, para ser fixado no local que você precisa.

Trabalhamos com cofres eletrônicos e mecânicos, leve e pesados sob medida. Entre em contato conosco pelo e-mail importec@importec.com.br ou pelo whatsapp (51) 3346-1479 ou (51) 99128-1436 e faça um orçamento.

Conheça mais de nossos produtos e serviços na página inicial do nosso blog clicando aqui.

Att. Equipe Importec

Esta entrada foi publicada em Cofre Digital, Cofres Eletrônicos, Cofres Mecânicos, Cofres para Armas, Cofres sob encomenda, Cofres Usados, Hotelaria e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta