Cofre para Armas Longas

14/10/2021: Precisando de Cofre para Armas Longas? Temos!! ✅

 

Empresas de segurança ou que precisem manusear armas longas precisam ter onde  armazená-las quando estão sem uso e para isto temos alguns modelos de cofres disponíveis para venda como este da foto, inclusive a pronta-entrega.

Detalhes Técnicos

Este modelo, por exemplo, tem 145 cm de altura, prateleira e compartimento para  armazenamento de munição e muito espaço interno disponível, além de possuir 5 travas horizontais para travamento da porta.

Com um excelente custo-benefício este cofre atende às recomendações de quem precisa armazenar este tipo de arma, sendo uma opção bem interessante (e única).

Tem o peso estimado de 450 quilos aproximadamente e possui como segurança adicional/independente uma fechadura Gorja de maior segurança e confiabilidade.

Entre em contato conosco e verifique os custos de entrega e possibilidades que verificamos a melhor forma de lhe atender.

Entre em contato conosco pelo e-mail importec@importec.com.br ou pelo televendas no número (51) 3346-1479, (51) 99128-1436 e (51) 99351-5139.

Para mais informações sobre cofre veja todos os nossos posts clicando aqui.

Esta entrada foi publicada em Cofres Mecânicos, Cofres para Armas e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta