Você sabia… Substituição de Segredo de Cofre Mecânico

Você sabia…

Que se você não utiliza o segredo mecânico do seu cofre, pois acha difícil, complicado ou demorado para abrir… Pode verificar a substituição por um Kit de fechadura eletrônica e aproveitar a mesma estrutura existente de seu cofre!

Travamento do Segredo Mecânico

Bloqueio do Segredo

O segredo é um atrativo para o toque, principalmente por crianças ou quem não tem ideia da problemática que é mexer no segredo com o cofre estando fechado somente na chave

Uma situação que acaba sendo bem comum nos chamados que recebemos é a tentativa (frustrada) de tentar inutilizar o segredo mecânico e abrir apenas com a chave, principalmente quando não se sabe ou se perdeu o segredo para abertura. Ainda mais quando esta tentativa é feita com durex para manter o segredo no mesmo lugar.

Sendo assim, podemos estar avaliando a possibilidade de instalação de sistema de fechadura eletrônica, em substituição do atual segredo mecânico.

Este sistema eletrônico pode ser simples, utilizando apenas a senha com a função de abrir o cofre de forma ágil e rápida ou uma fechadura mais completa, com outros níveis de segurança e com retardo de tempo.

Quer saber mais sobre este tipo de possibilidade (viabilidade, custos, etc.) entre em contato conosco e verifique, dependendo do modelo do seu cofre e sua necessidade, a melhor forma de deixá-lo mais prático e seguro para seu uso.

 

Importec Cofres

Televendas: (51) 3346-1479

Whatsapp: (51) 9.9128.1436

 

Esta entrada foi publicada em Cofres Mecânicos, Fechadura Eletrônica, Serviços e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta