Diferença entre Cofre Eletrônico x Cofre Mecânico

COFRE ELETRÔNICO DIGITAL

x

COFRE MECÂNICO

 

Muitas pessoas nos procuram com a dúvida se compram um cofre eletrônico ou se optam pelos cofres mecânicos, só com chave ou com segredo numérico e chave.

Umas das principais diferenças entre os modelos é a possibilidade de alterar a senha de abertura, conforme a necessidade, disponível nos modelos de cofres eletrônicos.

Cofre Digital SPS20 LED

 

Os cofres mecânicos também possuem a possibilidade de alteração da combinação numérica do segredo de abertura, porém para isto necessita de uma intervenção técnica e na maioria das vezes o usuário não tem a possibilidade de escolha.

A Importec faz abertura, troca de chave e reprogramação do segredo dos cofres mecânicos. Não deixe seu cofre travar fechado, se você possui um cofre mecânico (ainda aberto) e não sabe como funciona o sistema do segredo, entre em contato conosco que aberto é mais fácil e barato de resolvermos.

Cofre Concretado 80cm

Quando precisa ser utilizado por pessoas mais velhas!

Para pessoas mais idosas também recomendamos o modelo eletrônico, pois, apesar de ter que lembrar da senha cadastrada, possui um sistema de digitação muito mais amigável para o usuário.

A colocação do segredo numérico dos cofres mecânicos fica mais difícil de acerto, principalmente para quem tem alguma dificuldade visual.

Ainda para o público idoso ou sem muita facilidade com equipamentos eletrônicos em geral, sempre recomendamos os modelos que possuem visualização dos comandos com display alfanumérico informativo, por facilitar a interação com o usuário.

Unindo as Tecnologias

Suprindo as demandas das pessoas que querem a facilidade do cofre eletrônico com a segurança do cofre mecânico, temos vários modelos de cofres eletrônicos com chave para venda na loja.

Entre em contato conosco e verifique qual o modelo que se encaixa em suas necessidades. Teremos o maior prazer em ajudá-los nesta escolha.

Acesse Site da Importec e veja nossos produtos em destaque e também confira os outros produtos que trabalhamos.

Autor Importec

Esta entrada foi publicada em Cofres Eletrônicos, Cofres Mecânicos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta