Cofres Residenciais – Para quê?

01/02/2024: Para que ter um Cofre em uma residência?

Cofre Residencial

Modelo de Cofre Residencial

A utilização de cofres em residências tem aumentado bastante nos últimos tempos. O principal motivo de ter um cofre residencial é guardar e reservar coisas, dinheiro, notebook e objetos pessoais contra o furto ou até mesmo dar conhecimento da existência e/ou conteúdo para as pessoas que trabalham ou transitam pela sua residência.

Outro motivo importante é ter um local específico para armazenar documentos, dinheiro e os objetos pessoais em que além de ficar protegido facilita a localização dos itens armazenados.

O título de eleitor hoje já até pode ser eletrônico, mas e os comprovantes de votação? Apenas mais um exemplo de documentos e que armazenado é um problema a menos para lembrar onde está.

É uma excelente forma de armazenamento de coisas importantes em local reservado e que não necessariamente precise ser “coisas de valor”.

Os cofres digitais são os mais indicados para utilização em residências, pois possuem a facilidade de uso e de trocar sua senha, facilidade de abertura e fechamento, disponibilidade em vários tamanhos e possibilidade de “camuflar” o cofre em vários pontos da residência.

Onde posso instalar um cofre residencial?

Pode ser fixado/escondido dentro de roupeiros, armários, estantes ou em locais ainda mais diferentes. Para definir o local onde será colocado o cofre é importante verificar o tamanho e os locais disponíveis e também o que vai ser armazenado dentro do cofre.

Nos modelos com 36 cm ou mais de altura os cofres já possuem prateleira para facilitar a organização e armazenamento dos itens dentro do cofre.

Com as facilidades de pagamentos e a diversidade de modelos e valores disponíveis para venda é muito fácil e em conta você ter seus pertences protegidos em sua residência.

Veja detalhes, tamanhos e valores em http://www.lojadaimportec.com.br.

Dúvidas ou mais informações nos nossos canais de atendimento:

Televendas: (51) 3346-1479

Whatsapp: (51) 9.9128-1436

 

Equipe Importec Cofres

 

Esta entrada foi publicada em Cofres Eletrônicos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta