Cofres Usados com Garantia é na Importec!

20/12/2023: Qual a vantagem de comprar os Cofres Usados na Importec?

Algumas vezes existe o preconceito de que comprar um produto usado é sinônimo de comprar um produto ruim, com pouca durabilidade e já imaginando que irá ter problemas futuros.

Porém, quando falamos nos Cofres Usados fornecidos pela Importec Cofres, essa não é a mesma realidade, pois todos nosso cofres são totalmente revisados, tendo seu mecanismo lubrificado, com fechaduras novas, garantia contra defeitos e com um preço bem mais acessível que quando comparamos com o produto novo.

Aqui você compra um produto todo testado e revisado, com um preço super em conta, já com a depreciação de não ser mais novo na caixa, e ainda leva e tem garantia do seu funcionamento.

Os cofres mecânicos são exemplos ainda mais diferenciados em que os Usados mais antigos são ainda melhores que muitos modelos novos disponíveis no mercado. Exemplo disto é este modelo disponível abaixo, um Cofre Berta de 80 cm com chave Gorja. Produto com muita qualidade, confiabilidade e por um preço incrível, confira.

Cofre Berta 80 cm

Cofre Berta 80 cm

Isso você irá encontrar na nossa loja, porque confiamos em cada produto que vendemos!

Além deste com 80 cm de altura temos diversos outros tamanhos e modelos que podem atender sua necessidade, não deixe de conferir em Cofres Usados.

Conheça os nossos produtos novos e usados em nosso site www.lojadaimportec.com.br e faça o seu dinheiro render.

Equipe Importec Cofres

 

Esta entrada foi publicada em Cofre Digital, Cofres Mecânicos, Cofres Usados e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta