Cofres com fonte

Você sabia que uma das preocupações bem frequentes de nossos clientes é o consumo de pilhas?

Apesar de ter um baixo consumo e uma durabilidade normal de mais de um ano para um conjunto de pilhas novas  e alcalinas, não ter certeza da abertura na hora que mais precisa pode ser resolvido com a instalação de uma fonte externa.

Mas cuidado!!! Não é qualquer fonte que pode ser utilizada por conta da sensibilidade de tensão que a placa do cofre possui.

Temos disponível para venda as fontes chaveadas específicas para atender sua necessidade de substituição do sistema. 

Fonte Externa para Cofres

Fonte Estabilizada para Cofres

Um serviço bastante buscado é a migração nos hotéis para o sistema com fontes, pois é uma preocupação (e um gasto) a menos para a administração do local.

Entre em contato conosco e verifique se seu modelo seria possível de fazer esta modificação e qual seria a fonte mais indicada para a instalação.

Entre em contato conosco pelo e-mail importec@importec.com.br ou pelo televendas no número (51) 3346-1479, (51) 99128-1436 e (51) 99351-5139.

Para mais informações sobre cofre veja todos os nossos posts clicando aqui.

 

EQUIPE IMPORTEC COFRES

Esta entrada foi publicada em Cofre Boca-de-Lobo, Cofre Digital, Cofres Eletrônicos, Cofres para Armas, Cofres sob encomenda, Cofres Usados e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta