Cofre Berta 80 cm Altura Concretado

31/03/2021: COFRE BERTA CONCRETADO DE 80 CM – USADO

Cofre Berta

Cofre Berta 80 cm

Cofre Mecânico com Segredo de 03 combinações e chave Gorja com segurança independente/adicional. Dimensões Externas de 80 x 46 x 40 cm (A x L x P).

Quem conhece os cofres Berta sabe o diferencial de qualidade que estes produtos possuem frente aos cofres de linha comercial normal disponíveis. Este modelo é usado, foi todo revisado, lubrificado e testado!

Peça única com valor imperdível de R$ 899,00 para um cofre de alta qualidade, reforçado e com qualidade diferenciada, como já mencionado anteriormente.

Descrição Técnica do Cofre:

Marca: Cofres Berta;

Dimensões Externas: 80 x 46 x 40 cm (A x L x P);

Dimensões Internas: 60 x 36 x 24 cm (A x L x P);

Sistema de Segurança: Segredo mecânico de 3 combinações e Fechadura Gorja com sistema independente e adicional;

Peso Aproximado: 200 quilos;

Garantia: 06 meses.

Este produto é uma ótima escolha para quem precisa armazenar com segurança seus pertences e procura um produto de qualidade, durabilidade e com bom custo/benefício.

Os cofres concretados possuem corpo com duas chapas de aço preenchida por concreto, deixando o cofre bem pesado, difícil de movimentar.

Como estamos tratando de um cofre com um peso grande (200 quilos, aproximadamente) para calcular o valor do frete e a entrega em sua localidade entre em contato com nosso  estamos atendendo pelo Whatsapp (51) 9-9128-1436 ou em horário comercial pelo Televendas: (51) 3346-1479. 

Veja outros produtos disponíveis em https://www.lojadaimportec.com.br e outros modelos de cofres usados em Cofres Usados.

 

EQUIPE IMPORTEC COFRES

Esta entrada foi publicada em Cofres Mecânicos, Cofres Usados e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta