* Como Comprar:
Para comprar na Importec basta localizar o produto desejado e:
* Com Link PagSeguro da UOL: se o produto está com o link do PagSeguro é só clicar, colocar seu Cep, escolher a forma de envio do produto, colocar seus dados solicitados, escolher a forma de pagamento e logo o produto chegará em sua residência.
* Sem Link PagSeguro: se o produto que você quer não tem link para o PagSeguro envie um Fale Conosco para nós com o produto de interesse e seu Cep. Enviamos uma proposta e no fechamento podemos encaminhar por email o link para compra através do PagSeguro ou comprar por depósito / boleto bancário antecipado.
* Venda por Telefone: Também temos a opção de venda pelo telefone com o cartão VISA/MASTER nas condições oferecidas no site. O cliente liga para loja, confirmamos a venda na mesma hora (após aprovação do cartão) e já estará sendo encaminhado o produto conforme o combinado.

* Formas de Pagamento:
Trabalhamos com as seguintes formas de Pagamento:
* Na Loja: Você pode pagar na loja através dos cartões MasterCard, Visa, Banricompras, Dinners e American Express (Débito ou Crédito em até 3x), Dinheiro ou Cheque;
* PagSeguro:
As vendas podem ser efetuadas através da forma de pagamento PAGSEGURO da UOL pela Internet. Neste sistema pode ser efetuado o pagamento com qualquer cartão de crédito em até 12x (sujeito as condições do PagSeguro), boleto bancário ou transferência bancária;
* Depósito Bancário: Nas transferências bancárias antecipadas para compra dos produtos/serviços oferecidos trabalhamos com os Bancos Bradesco e Caixa Econômica Federal. Encaminhamos os dados bancários para depósito do valor do produto + frete e após a confirmação do depósito em conta enviamos o produto. Nos depósitos em cheque será aguardada a compensação para liberação do pedido;
* Boleto Bancário: Caso não tenha conta no Bradesco ou Caixa Federal e queira fazer o pagamento pela internet, podemos enviar por email um boleto de cobrança (consulte condições e custos) para pagamento em qualquer domicílio bancário;

* Formas de Envio:
Vendemos produtos para todo Brasil e os envios podem ser por Transportadora, por Sedex ou PAC (Correios), por Motoboy ou entregue pela Importec, dependendo da disponibilidade e do melhor custo/benefício para o cliente.
Não trabalhamos com Sedex à Cobrar;


* Prazos de Liberação:
Os produtos/serviços serão enviados ou executados após a confirmação do pagamento (boleto, depósito ou PagSeguro) e assim que os produtos forem enviados encaminhamos o código para rastreamento do pedido, seja por transportadora ou pelo Correio;

* Recebimento dos Produtos:
O cliente deve confirmar o estado de recebimento do produto no ato da entrega para evitar problemas de transporte/deslocamentos dos produtos negociados;

* Prazo de Entrega:
Caso tenha qualquer dúvida sobre o prazo de entrega e o tempo de deslocamento dos produtos solicitados entre em contato conosco através do Fale Conosco;

* Procedimentos de Trocas e Devoluções:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado de cópia da nota fiscal.
    • Os produtos encaminhados por motivo de defeito de fábrica passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito e se o defeito é de fabricação ou de mau uso;
    • Em casos de defeito reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;
    • A Importec não se responsabiliza por qualquer ítem que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
Em qualquer dos casos o custo do envio do produto para empresa será sempre de responsabilidade do cliente. Nos casos em que for detectado defeito de fabricação o custo de retorno é por conta da Importec, nos outros casos por conta do cliente. Fatores previstos no código de defesa do consumidor.

DÚVIDAS FREQUENTES

DÚVIDAS FREQUENTES

- Como Comprar
- Formas de Pagamento
- Formas de Envio
- Prazo de Liberação
- Recebimento de Produtos
- Prazo de Entrega
- Trocas e Devoluções
Pagina Inicial
Avenida Brasil, nº 1509 - Bairro São João - CEP: 90230-060 - Porto Alegre / RS
Central de Atendimento: (51) 3346-1479 - Whatsapp: (51) 9128-1436 - E-mail: importec@importec.com.br
Estacionamento Privativo em Frente à Loja. Funcionamento de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 h sem fechar ao meio dia.
Formas de Pagamento
Barra do Menu Principal
Hotelaria - Produtos e Serviços
Todo o cofre de hotel é aberto apertando seis vezes o zero (000000)? #MITO



A maioria dos hotéis têm uma senha mestra para abertura do cofre ou alguma outra forma de abertura, como chave ou software de senha descartável. Essa senha mestra serve para que possam abrir o cofre quando o hóspede esquece a senha ou faça o check-out deixando o cofre fechado. Este código, normalmente, e utilizado apenas pela gerencia e equipe de manutenção.

Alguma marca de cofre ou hotel pode ter a senha mestra 000000 como padrão e cabe ao hotel modificar essa senha. Por isso, pode ser que algum cofre em hotel abra como no vídeo, mas o que achamos muito restrito a esta marca informada no vídeo (a qual não trabalhamos, por sinal).
Os cofres comercializados na Importec para consumidor final (exceto hotel) não possuem senha mestra. Sendo assim a segurança de seus pertences esta garantida.

Convidamos nossos clientes a testar os cofres adquiridos para comprovação do que está escrito e nossa equipe técnica está a disposição para maiores informações.

Já aos hotéis, sempre recomendamos que façam a troca da senha mestra periodicamente devido a rotatividade de funcionários para evitar que este tipo de informação acabe caindo na rede e colocando em dúvida a segurança dos equipamentos disponibilizados.