Cofre Mecânico 80 cm Altura – Concretado com Segredo e Chave

20/02/2024: O Cofre Mecânico com 80 cm de altura é disparado o mais vendido na categoria dos cofres pesados!!

 

Cofre 80 cm

Cofre 80 cm

 

Por ter um tamanho intermediário, nem tão grande e nem tão pequeno, e por conseguir acomodar diversos pertences, podendo ter divisórias removíveis e gavetas, conforme o modelo, agrega custo/benefício aos valores envolvidos na compra do produto.

Como estes modelos de cofres pesados perdem no tamanho útil de armazenamento, uma vez que possuem um “sanduíche” de chapa de ferro com concreto em todas as paredes do cofre, o tamanho consegue uma boa relação de espaço interno/externo e peso para o uso.

É claro que depende de vários fatores para que o cofre se enquadre nas necessidades dos clientes, como espaço disponível para colocação, possibilidade da chegada neste local de um produto com 150-200 quilos em média e também do conteúdo que precisa ser armazenado em seu interior. Então, mesmo sendo o mais vendido/buscado/comercializado, pode não atender as especificações necessárias para atendimento das necessidades específicas para cada cliente, principalmente com relação ao espaço necessário ou ao peso para deslocamento até o local da instalação.

Por isto que estamos também sempre disponíveis para fazer uma consultoria e atender as necessidades com os melhores produtos disponíveis no quesito segurança de pertences pessoais.

Este modelo da foto é um 80 cm com segredo numérico e chave independente.

Veja os modelos disponíveis em nossa página https://www.lojadaimportec.com.br

Para dúvidas, cotações e mais informações, entre em contato conosco pelos contatos:

Televendas: (51) 3346-1479;

Whatsapp: (51) 9.9128-1436

 

EQUIPE IMPORTEC COFRES

Esta entrada foi publicada em Cofres Eletrônicos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta